2022.1 CC: Campos das Humanidades: Saberes e Práticas.

 Aprendizados: Faço aqui um breve relato de esperiências, atividades realizadas, e trabalhos que realizei durante o quadrimestre 2022.1, nos CCs, em destaque ao CC com a Professora Regina Oliveira.
  Atividades realizadas: Leitura de textos, artigos, trabalhos em grupos e pesquisas individuais e etc.
 Serviram para mim como pessoa e discente como grande enriquecimento intelectual, e foi para mim mais um período, de dedicação e estudo muito enriquecedor, na minha jornada como acadêmica. O ambiente estudantil, conteúdos passados pela Docente,  momentos com os colegas em salas virtuais,  foram momentos novos para mim, sendo discente caloura.   Aprendizados que concerteza levarei para minha vida profissional. Deixo aqui minha imensa gratidão a professora e colegas que fizeram parte, aos outros  professores de outras disciplinas também, minha gratidão. Tudo que adquerimos em conhecimento, são em algum momento ou de alguma forma repassados para outras pessoas.

Discente: Fernanda B. de Oliveira UFSB- Universidade Federal do Sul da 
Professora: Regina Oliveira 
CC: Campos das Humanidades: Saberes e Práticas.
Quadrimestre: 2022.1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INTERAÇÃO SOCIAL:

Conflitos Territoriais no Brasil.